NOVA BAHIA 2024

Safadão tem crise de choro e Xand Avião passa mal em velório de Gabriel Diniz

A cerimônia foi aberta ao público às 8h e contou com a presença de familiares, fãs e amigos, entre eles os cantores Leo Santana, Aldair Playboy e Mano Walter.

Uma multidão se reuniu no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28), para se despedir do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo.

O velório contou com a presença dos familiares do artista, fãs e amigos próximos de GD, como os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, a dupla Matheus e Kauan, Aldair Playboy, a influencer GKAY, Leo Santana e Mano Walter, que emocionaram os presentes com homenagens ao forrozeiro.

Padrinho e sócio de Gabriel, Safadão teve uma crise de choro ao se deparar com o corpo do artista no caixão e foi consolado pela mãe e pela esposa, Thyane Dantas. Emocionado, o cantor homenageou Diniz com algumas palavras e em seguida cantou um trecho da canção ‘Paraquedas’, um dos hits dele antes de ‘Jenifer’ estourar pelo Brasil.

“Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu”, disse

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA