Rui Costa vai a Ipiaú e completa 92 cidades visitadas

Até o fim da campanha, candidato à reeleição quer visitar pelo menos 120 cidades.

“Vamos continuar com o Programa Água para Todos até todas as comunidades terem água potável pra beber, além de redes de esgoto e estações de tratamento. Infraestrutura hídrica e saneamento são nossas prioridades, isso significa cuidar das pessoas. Foi o programa baiano, iniciado por Wagner em 2007, que serviu de exemplo para o que hoje é feito no âmbito federal”, disse o governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, na manhã deste domingo (16).

Ele visitou o município de Ipiaú, terceira das sete cidades incluídas no último dia da quinta etapa da caravana da coligação. Até o fim da campanha, Rui quer visitar pelo menos 120 cidades. Neste domingo, completa 92.

O compromisso anunciado por Rui na caravana consta no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), registrado no TRE-BA. A ampliação do atendimento das comunidades por sistemas integrados de abastecimento de água, que oferecem distribuição domiciliar, estação de tratamento e atendem várias localidades a partir de um mesmo manancial contempla Ipiaú e outros municípios da região como Anagé, Barra, Boninal, Brejões, Buritirama, Cairu, Camamu, Encruzilhada, Erico Cardoso, Juazeiro, Ituaçu, Jussiape, Miguel Calmon, Planaltino, Rio de Contas, Rio do Pires, Santa Maria Vitória. Atende 168 localidades, beneficiando 56,6 mil pessoas.

A comitiva da caravana Correria pela Bahia também incluiu a primeira-dama Aline Peixoto, hoje com as duas filhas, Marina e Malu, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’ (PT, PSB, PSD, PP, PC do B, PR, PDT, PRP, PMB, PTC, PMN, Podemos, Avante e Pros) e candidatos a deputado federal e estadual.

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA