Rui Costa sobre Jerônimo: ‘Temos a mesma forma de pensar e governar’

O governador também comparou a história do pré-candidato à dele e à do ex-presidente Lula

Em entrevista à rádio Oeste FM, no município de Barreiras, na manhã desta segunda-feira (2) o governador Rui Costa destacou a trajetória de vida de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT: “filho do interior do estado e da escola pública, uma pessoa simples, honesta e séria. Se parece muito comigo, temos a mesma forma de pensar e governar, por isso é o meu pré-candidato ao governo do estado”. Rui também comparou a história do pré-candidato à dele e à do ex-presidente Lula.

Jerônimo acompanha o governador Rui Costa em agenda no oeste da Bahia para a inauguração da nova Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) no Hospital do Oeste, além da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, e da reforma e ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o governador, como ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo deu início ao ‘maior investimento da história da Bahia em infraestrutura escolar, com mais de R$ 3,5 bilhões aplicados na construção, requalificação e ampliação de escolas em toda a Bahia’.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE