GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Rui Costa confirma novos voos da LATAM no estado: ‘Mais turismo e renda para nosso povo’

Nova rota será inaugurada em dezembro; um novo voo regular entre Comandatuba e Congonhas já inicia no próximo mês

O setor de turismo da Bahia ganha mais um importante reforço. O governador do estado, Rui Costa, confirmou uma nova rota operada pela LATAM entre a cidade de Vitória da Conquista e o Aeroporto de Guarulhos, que será inaugurada no próximo dia 6 de dezembro.

Além disso, o governador confirmou que o novo voo regular entre Comandatuba e o aeroporto de Congonhas, também em São Paulo, será inaugurado no próximo mês, em Setembro.

“É mais voos, mais turismo, mais empregos e mais renda para o nosso povo. Continuamos trabalhando muito e atraindo investimentos para nossa Bahia”, comemorou Rui.

Para os novos voos na Bahia e também em outras cidades do Nordeste como Ceará e Pernambuco, a LATAM vai contratar 1 mil funcionários de aeroporto em todo o território nacional.

Veja os detalhes da operação da LATAM em Vitória da Conquista

As operações da LATAM em Vitória da Conquista serão inauguradas em 6 de dezembro de 2020, com 5 voos por semana na rota Guarulhos-Vitória da Conquista, operando com Airbus A320, que tem capacidade para 170 passageiros.

O avião vai decolar de Guarulhos às 8h e pousará em Vitória da Conquista às 10h05. No sentido contrário, decolará de Vitória da Conquista às 10h40 e pousará em Guarulhos às 12h40. As passagens aéreas já podem ser adquiridas.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Programa Estado Solidário