Representantes de Gandu participam de reunião na Setre

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto, recebeu na manhã desta segunda-feira (07), vereadores e lideranças políticas do município de Gandu, no sul da Bahia. Durante o encontro, realizado no gabinete da secretaria, em Salvador, foram discutidas ações de incentivo ao esporte local, ampliação da oferta de cursos profissionalizantes e o lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC) no município.
O vereador Genivan Souza ficou satisfeito com a receptividade. “Trouxemos várias reinvindicações e o secretário se colocou a disposição para atendê-las. Já temos uma atenção da Setre em Gandu, com o PELC e o Programa Trilha, e nossa visita foi para agradecer e reforçar esse apoio”, destacou.
A vereadora Rita Liderança ressaltou a importância de estreitar o diálogo entre Município e Estado. “É uma parceria que possibilita que os moradores de Gandu sejam contemplados com programas e projetos, principalmente, em áreas estratégicas, como Esporte e Trabalho. O secretário já sinalizou positivamente para uma ação do SineBahia Móvel em nossa cidade, uma necessidade muito grande dos trabalhadores”.
Também participaram da reunião, as lideranças de Gandu, Thiago Santos e José Valentim, e a assessora parlamentar Grassa Felizola.
 
Ascom Setre

Veja também