GOVERNO DO ESTADO

Rafa de Hildécio acompanha lideranças do interior para audiência na SERIN

O pré-candidato a Deputado Estadual esteve acompanhado com lideranças políticas de Ituberá, Correntina, Catolândia e Valença. As pautas foram discutidas com Adolpho Loyola, chefe da SERIN.

Nesta quarta-feira (26), o pré-candidato a Deputado Estadual, Rafa de Hildécio, participou de uma audiência na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) em Salvador.

Participaram do encontro o ilustre Pimentel, ex-prefeito de Catolândia, Michael Delgado, ex-vice-prefeito de Correntina, Neto Baé, ex-vice-prefeito de Ituberá, Bertolino Junior, presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Vereadora Ana Fraga e o Biomédico Alexsander Fraga.

Durante as tratativas, o pré-candidato a Deputado Estadual atuou como interlocutor dos pleitos regionais, apresentando demandas das lideranças municipais objetivando alinhar e planejar as ações do Governo do Estado. As pautas foram discutidas com Adolpho Loyola, chefe da SERIN.

 

Veja também