Candidato a deputado estadual assume compromisso de defender os direitos dos pescadores e fortalecer o setor pesqueiro por meio de políticas públicas.

Pescadores agradeceram pela disponibilidade e afirmaram que Rafa de Hildécio é o legítimo representante do Baixo Sul
Nesta segunda-feira (10), o candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio (PDT) participou de uma reunião na ASPAMG – Associação dos Pescadores e Marisqueiras do Guaibim.
Durante o encontro, foram discutidas demandas ligadas à atividade pesqueira, ao acesso a benefícios sociais e à valorização da categoria. Rafa firmou compromisso em defender os direitos dos pescadores e em lutar por políticas públicas que fortaleçam o setor pesqueiro.
“O pescador pode ter a certeza de que nunca estará sozinho. Esse é o nosso compromisso poder representar essa categoria na Assembleia Legislativa da Bahia“, afirmou.
Nos últimos meses, Rafa de Hildécio vem ampliando sua presença junto às comunidades e conquistando apoio crescente. Seu avanço na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa reforça a importância de sua candidatura para dar voz aos pescadores e garantir que a região tenha representação efetiva nas decisões que impactam diretamente o futuro da categoria.
PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.