O Partido Social Cristão (PSC) oficializou a sua ida para o grupo político que tem o ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT) candidato ao governo da Bahia, na tarde desta quinta-feira (6). No primeiro turno, a sigla havia feito parte da coligação de ACM Neto (UB).
O presidente estadual da sigla, Heber Santana, celebrou a aliança ao lado do governador Rui Costa (PT), de Jerônimo, e do presidente da Câmara Muncipal de Salvador, Geraldo Júnior, vice do candidato petista. O dirigente prometeu colaborar com o novo governo, caso Jerônimo confirme o favoritismo e saia vencedor das urnas.
“É uma alegria estar aqui com o governador Rui Costa, com meu amigo e futuro vice-governador Geraldo Jr, com o próximo governador Jerônimo Rodrigues. Estar com o time que tem transformado a Bahia e nós daremos a nossa contribuição com muito amor, carinho, determinação e fé em Deus. Vamos juntos”, disse Heber, que recebeu o afago de Jerônimo em seguida.
“Muito obrigado pela sua vinda, pela sua parceria. Eu quero agradecer a Deus por esta campanha linda e vitoriosa no primeiro turno. Vamos buscar a vitória agora no dia 30 para a Bahia seguir avançando”, disse Jerônimo.