CARNAVAL 2024

Próxima de revanche com Makhachev, Charles do Bronx ignora nova luta em Abu Dhabi

O antigo dono do cinturão dos leves disse não se importar por lutar novamente em Abu Dhabi e reforçou que seu único foco é no cinturão dos leves

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentarão novamente no UFC 294 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

O objetivo de Charles do Bronx no UFC 294 é um só: o cinturão peso leve (até 70,3kg). Não importa onde ele tenha que buscar. Em entrevista ao ‘My MMA News’, o ex-campeão da divisão disse que não se incomoda em ter que ir lutar em Abu Dhabi (EAU) novamente e afirmou que o seu único foco é bater Islam Makhachev para retomar o seu reinado na categoria.

“Não acho necessariamente justo, mas é o jogo. É aí que está o campeão. Ele dá as cartas. Mas estou voltando pro meu cinturão, onde quer que seja”, disse Do Bronx.

Em outubro de 2022, Do Bronx e Makhachev medirão forças na luta principal do UFC 280, realizado em Abu Dhabi. Com uma atuação apática, o brasileiro foi presa fácil para o russo que finalizou o ex-campeão no segundo round e conquistou o cinturão peso leve.

Praticamente um ano após o primeiro embate, os dois atletas subirão novamente no mesmo octógono da Ettihad Arena para medirem forças pelo cinturão do peso leve. Cercados de muita expectativa, Do Bronx e Makhachev farão a luta principal do UFC 294, previsto para o dia 21 de outubro.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA