NOVA BAHIA 2024

Processo Seletivo Secretaria de Desenvolvimento Rural-BA 2017

Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia realiza processo seletivo para preencher 50 vagas em cargos de nível superior. As inscrições abrem no dia 27 de julho.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR-BA) lançou edital normativo com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 50 vagas em funções de nível superior para lotação no município de Salvador, pelo prazo de 24 meses com possibilidade de uma renovação por igual período.

As vagas são para Técnico Nível Superior nas especialidades de Geoprocessamento (8), Engenharia de Agrimensura (15), Ciências Agronômicas (8), Ciências Jurídicas (10), Ciências Sociais (3), Administração (5) e Arquivologia (1). Os salários serão de R$ 2.729,76, mais acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio-refeição de R$ 9,00 e de auxílio-transporte.

Das vagas abertas no certame, duas serão reservas para as pessoas com deficiência e 15 vagas para os candidatos negros.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet no site www.selecao.ba.gov.br, no período das 9h do dia 27 de julho às 17h do dia 2 de agosto de 2017.

O certame será composto de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório que será realizada no período de 22 de agosto até 1° de setembro, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA