Processo Seletivo PRODEB Bahia 2018

Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia realiza seleção para contratar 62 profissionais de nível superior. As remunerações chegam a R$ 6.626,98.

Edital divulgado. A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB) faz saber aos interessados que realizará um processo seletivo simplificado que busca preencher, por um ano, 62 vagas em cargos que exigem nível superior, sob regime de contratação da Consolidação das Leis Trabalhistas-CLT.

As vagas são para Analista de TIC I (Telecomunicações Arquitetura de Soluções, Data Center, Back Up, Produto, Construção de Software, Requisitos de Software e Web Mobile Designer), Analista de TIC II (Telecomunicações, Rede, Back Up, Produto, Elétrica, Construção de Software, Processos e Requisitos de Software), Especialista de TIC (Produto Telecomunicações, Requisitos de Software, Construção de Software e B.I.) e Analista Organizacional/ Processos.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 28 de março às 23h59min do dia 23 de abril de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, pelo endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O certame terá provas objetivas com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, noções administrativas e conhecimentos específicos, mais prova de títulos. A prova objetiva será realizada na cidade de Salvador na data provável de 20 de maio de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir de 04 de maio.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do certame.

Os selecionados assinarão contrato de trabalho por prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Veja também