Prefeitura inicia construção de escola padrão FNDE em Gandu

Na ocasião o prefeito Léo autorizou mais um serviço de pavimentação e a implantação do projeto de iluminação pública “Cidade 100% LED”

Autorização para início das obras do novo colégio era aguardada com muita expectativa

A Prefeitura Municipal de Gandu autorizou nesta quinta-feira (9), a Construção de uma Escola com seis salas e uma quadra poliesportiva coberta, a ser construída no Bairro Manoel Dantas Cardoso – Casas Populares. Assim, toda população poderá contar com mais uma grande conquista para a educação básica da rede pública municipal. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Leonardo Cardoso e contou com a presença do deputado Niltinho, o vice-prefeito Jojó, vereadores da base governista, secretários municipais, lideranças de bairro e comunidade local.

Na ocasião, o prefeito Léo também autorizou o serviço para pavimentação da Rua Flor de Nice, no Bairro Leonel Ribeiro, por indicação do vereador Bozó. Os investimentos são frutos das emendas do Deputado Ronaldo Carlleto. Logo em seguida, foi autorizado a implantação do projeto de iluminação pública “Cidade 100% LED”, que prevê a troca de toda a iluminação pública – lâmpadas, braços e relês – por tecnologia Led.

Investimentos em Educação cresceram significativamente durante a gestão de Léo
Clima de muita alegria por tantos investimentos no município de Gandu
Projeto da nova escola padrão FNDE
Indicação para o calçamento da Rua Flor de Nice contou com aprovação unânime dos vereadores.
Tão logo foi autorizada a pavimentação, já havia um caminhão para descarregar o material e iniciar o serviço.
Após o lançamento do projeto “Cidade 100% LED”, prefeito Léo e base de apoio foram parabenizados