Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da BA, anuncia que cidade terá São João em 2022

Ainda não há detalhes sobre as atrações e a quantidade de dias da festa. Informação foi divulgada através das redes sociais na sexta-feira (1º).

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus confirmou que a cidade, que fica no recôncavo baiano, terá São João em 2022. A informação foi divulgada através das redes sociais, na última sexta-feira (1º).

O prefeito Genival Deolino compôs uma comissão, coordenada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), para realizar o planejamento, captação de recursos e atividades culturais que serão realizadas durante os festejos juninos. No entanto, ainda não há detalhes sobre as atrações, nem a quantidade de dias da festa.

A gestão municipal reforça que a realização da festa é de extrema importância para o município, porque “gera entretenimento e renda para os diversos setores” da região.

Na última quinta-feira (30), o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que a Secretaria de Turismo do estado já começou a planejar a realização de festas durante o período junino em todo estado. Segundo Rui, diante da queda dos números atuais de Covid-19, a possibilidade da realização das festas é superior a 90%.

O governador ainda destacou que a festa junina é a maior do estado, já que ocorre em praticamente todas as cidades.

Fonte: G1/BA

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE