Prefeitura de Gandu inicia inscrições para concursos tradicionais do São João e vendedores ambulantes.

Após o lançamento oficial das atrações do São João de Gandu 2018, a prefeitura inicia nesta quarta (2) as inscrições para dois concursos tradicionais que fazem parte dos festejos juninos. Vem aí a 8ª edição do concurso de Quadrilhas Juninas e a 2ª edição do concurso “Minha Rua é Tradição”. As competições que foram resgatadas pela atual gestão do prefeito Léo, dão mais brilho e alegria a esta época do ano, fazendo com que a comunidade participe ativamente da festa.

As inscrições para participar das duas competições podem ser feitas até o próximo dia 18 de maio, na sede da Secretaria do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (prédio do antigo Hospital), Centro, de segunda a sexta das 8h às 14h. As inscrições são gratuitas, os prêmios ainda estão sendo definidos.

Também na próxima quarta (2), começam as inscrições para os vendedores ambulantes e barraqueiros que vão trabalhar na festa junina. Os interessados devem se dirigir a Secretaria do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, no antigo prédio do hospital, com as cópias dos documentos pessoais, RG e CPF e 01 foto 3×4. O período de inscrição também vai até o dia 18 de maio.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Veja também