20 toneladas. Esta foi a quantidade de peixes distribuída pela prefeitura de Gandu nesta quarta (16), para as famílias carentes do município. O ginásio de esportes foi preparado para receber mais de 7 mil pessoas que foram beneficiadas.
Mantendo a tradição da Semana Santa também na sua gestão, a prefeita Daiana Santana compareceu ao local e participou da entrega do pescado. Além da sede, a distribuição também ocorreu nos distritos e na zona rural.
De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, as famílias em situação de vulnerabilidade social foram cadastradas atendendo critérios do Cad Único e outros programas sociais.
O lago azul, cartão postal da cidade, também foi liberado desde a noite desta terça (15), para a pesca com anzóis, reunindo dezenas de pessoas.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.