CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Prefeitura autoriza mais investimentos na Educação em Gandu

Unidade de ensino contemplada é o Colégio municipal Rômulo Galvão que passará por uma profunda reforma e ampliação

Investimento é um marco na história da educação do município

A Prefeitura Municipal de Gandu, por meio da Secretaria Municipal da Educação, autorizou nesta sexta-feira (22/07), a reforma e ampliação do Colégio Rômulo Galvão. A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Léo na presença dos vereadores, secretários municipais, profissionais de ensino, alunos e moradores local.

O projeto prevê a construção de novas salas de aula, diretoria, biblioteca, sala de coordenação, sala de reunião, auditório, refeitório e parque infantil. Na semana passada foi autorizado a construção de uma quadra poliesportiva que será na mesma unidade de ensino. A previsão é que as obras sejam concluídas nos próximos seis meses, início do novo ano letivo.

Desde o início da gestão, entre reformas e ampliação de escolas, compra de equipamentos e construção de novas unidades de ensino, os investimentos ultrapassam mais de $10 mi. O volume de recursos representa o maior investimento realizado numa gestão em toda história política de Gandu.

Profissionais de ensino parabenizaram o prefeito Léo e o Secretário Wendell Leite por tantos investimentos na educação. “Ficarão marcados na história“, disse uma coordenadora.

A engenheira Drª Luana Lima apresentou detalhes do projeto
Prefeito Léo não poupou elogios ao Governo do Estado e reafirmou o compromisso de continuar investindo na educação
Investimentos irão proporcionar melhores condições tanto para os alunos quanto para os profissionais de ensino“, disse Wendell Leite