Prefeito de Gandu entrega unidade de saúde para comunidade de Tararanga.

Em clima de festa e muita alegria, o prefeito Leonardo Cardoso inaugurou no último domingo (17), a unidade de saúde da família do povoado de Tararanga, zona rural de Gandu. O momento histórico contou com a presença de vereadores da base aliada Uziel, Bozó, Fábio de Raquel, Gil Santana, Belisco, Adriano Costa e Dulce, vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó”, secretária da saúde Emanoelle Brito, secretários e comunidade.

A unidade de saúde que foi construída com recursos próprios vai funcionar diariamente com atendimento de enfermagem, odontológico (uma vez por semana) e médico. Serviços como aferição de pressão arterial, vacinação e outros procedimentos de saúde serão oferecidos a população local. Diversas famílias do povoado serão beneficiadas com a obra.

Emocionada, a secretária Emanoelle Brito destacou o esforço da atual gestão para entregar a unidade de saúde para a população. “Emociona-me muito esse momento. Só Deus e nós sabemos o quanto foi difícil inaugurar esse unidade de saúde. Mas, com muito esforço e dedicação do nosso prefeito e de toda equipe da prefeitura, isso se tornou possível. Aproveitem! Pois essa unidade de saúde é de vocês”, disse.

Já o prefeito Leonardo Cardoso salientou a importância da obra para a comunidade. “Essa obra é um compromisso acertado como essa comunidade desde o início de nossa gestão. E graças a Deus e a luta de todos, isso está sendo possível. Muitos outros investimentos importantes estão por vir. Estaremos nos empenhando a cada dia, para dar mais qualidade de vida a nossa população”, destacou Léo.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA