CARNAVAL 2024

Prefeito entrega 8 casas reformadas pelo programa “Morar Melhor” em Jitaúna

Foto: Ascom / Prefeitura Jitaúna

A Prefeitura de Jitaúna entregou nesta quinta-feira (10/08), mais oito imóveis construídas ou reformadas a famílias jitaunenses. Esta é a quarta vez esse ano que o programa habitacional “Morar Melhor” contempla moradores da cidade. No total, o Morar Melhor contabiliza mais de 100 casas reformadas ou construídas. A meta de ultrapassar a marca atual de casas reformadas até o fim do ano.

A entrega dos imóveis foi realizada pelo prefeito Marcelo Pecorelli, ao lado dos vereadores Lelezo, Xico, Jeane Rocha, Gilvanilda, Barbara, Prian e Neres Costa, entre outras autoridades municipais. “Em cada casa que a gente conversa com as pessoas, elas falam de como era o antes e como ficou o depois. No antes da reforma, são relatos de noite sem dormir, por conta das goteiras causadas pela chuva, da falta de segurança, de casas que não tinham sequer um banheiro. E a gente vem mudando, transformando esta realidade”, afirmou o Marcelo.

De acordo Pecorelli, o Morar Melhor transforma a vida das pessoas. “Eu sempre digo que a gente pavimenta as ruas, coloca a iluminação em LED, reforma escolas, praças que nós já inauguramos aqui, mas não há nada mais importante para pessoas do que a sua própria casa”, disse.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal ressaltou que o Morar Melhor tem a capacidade de resgatar a autoestima dos cidadãos das localidades mais carentes, ao realizar o sonho delas de ter um lar digno para morar com a família. *Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jitaúna

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA