Policial militar lotado em Salvador é morto a tiros em Conceição de Feira

Um policial militar morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (17), em um estabelecimento comercial, na rua da Liberdade, na cidade de Conceição da Feira, a 127 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) logo depois de receber informações a respeito de disparos de arma de fogo e um policial militar alvejado.

A vítima foi identificada como Eder dos Santos Nascimento, e há seis anos e estava lotada na 40ª CIPM – Nordeste de Amaralina. Casado, o soldado deixa um filho de 12 anos.

Ainda conforme o órgão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, forneceu os primeiros socorros e, posteriormente, socorreu a vítima à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal do município, onde terminou não resistindo aos ferimentos.

O policiamento foi intensificado na região à procura de suspeitos. Já o sepultamento ocorrerá às 16h deste sábado (18), no Cemitério do Município de Conceição da Feira, onde o corpo também será velado.