GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Policial militar é encontrado morto em Feira de Santana

O corpo de Antônio José Pereira Braga de 49 anos, que era cabo da Polícia Militar, foi encontrado nesta última quarta-feira, dia 26 de fevereiro, em um matagal no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, após ser sequestrado e torturado.

O militar havia saído de casa na noite da última terça-feira (25), em seu próprio carro e não foi mais visto, apesar da Polícia Civil do município só ter recebido a informação na manhã desta quinta-feira (27), quando o corpo já estava no Instituto Médico Legal (IML).

O corpo do PM foi encontrado só de cueca, com um fio no pescoço, outro nos pulsos e parcialmente queimado, principalmente nas mãos. Ele foi morto por estrangulamento e não havia marcas de tiros, informou o delegado Rodolfo Fato, titular da Delegacia de Homicídio (DH) de Feira de Santana.

“Pelas circunstancias do crime, não se trata de um latrocínio e sim de uma execução, contudo ainda não temos pistas da motivação. A família e os colegas de trabalho desconhecem se ele sofria algum tipo de ameaça”, disse o delegado.

Em comunicado, a Polícia Militar da Bahia declarou que “todos os esforços estão sendo envidados para que sejam esclarecidas a causa e circunstâncias da morte do Cabo Braga, que tinha 23 anos de serviço prestados à Corporação”.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia