PIRAÍ DO NORTE

Polícia Militar de Jaguaquara e a Vigilância Sanitária Municipal atuam para fazer cumprir decreto do Covid

Pol%C3%ADcia-Militar-de-Jaguaquara-e-a-Vigil%C3%A2ncia-Sanit%C3%A1ria-Municipal-atuam-para-fazer-cumprir-decreto-do-Covid Polícia Militar de Jaguaquara e a Vigilância Sanitária Municipal atuam para fazer cumprir decreto do Covid

A Polícia Militar de Jaguaquara e a Prefeitura, através da Vigilância Sanitária agiram na sexta-feira (27) para fazer cumprir o Decreto Municipal 047, que estabelece o fechamento de estabelecimentos comerciais, como medida preventiva frente à pandemia da Covid-19.

Os agentes da Vigilância, com apoio de policiais militares estiveram em instituições financeiras, bancos e loterias orientando os responsáveis sobre a importância de evitarem aglomerações nos estabelecimentos que estão em funcionamento neste período de medidas restritivas adotadas contra o coronavírus.

O comércio de Jaguaquara, exceto farmácias, supermercados e instituições financeiras não funciona desde o dia e que o prefeito da cidade baixou decreto com as regras.

Segundo o comandante da 3ª Cia da PM, o Capitão Hianderson Cleiton de Brito, a atenção no final de semana se volta fundamentalmente para as regras impostas no decreto quanto ao funcionamento de bares e restaurantes, que devem acatar as medidas do não funcionamento, até que novas decisões sejam tomadas. O Capitão informa ainda que não há registro de graves ocorrências em Jaguaquara e região.

Fonte: Blog Marcos Frahm

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia