GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Polícia faz cerco em gruta após morador relatar ter visto Lázaro

A força-tarefa é composta por 400 policiais de elite e também da Polícia Federal. Além disso, a polícia conta com drones de visão térmica, cães farejadores e helicópteros.

A força-tarefa policial que tenta capturar Lázaro Barbosa, apontado como responsável pela chacina que vitimou quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, agora se concentra nas buscas em uma gruta, na região de Águas Lindas de Goiás.

Segundo a polícia, um morador relatou ter visto um homem com as características de Lázaro por lá e, desde cedo, as equipes foram deslocadas para o local.

A força-tarefa é composta por policiais de elite de Goiás, do Distrito Federal e também da Polícia Federal. Além disso, a polícia conta com drones de visão térmica, cães farejadores e helicópteros.

Este sábado (19) é o 11º dia de buscas por Lázaro Barbosa. Na sexta-feira (18), o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, afirmou que acredita tê-lo visto numa área de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.