UFC 213

Polícia desmantela quadrilha que cometeria assaltos em Governador Mangabeira

Polícia desmantela quadrilha que cometeria assaltos em Governador MangabeiraUma quadrilha que pretendia assaltar estabelecimentos comerciais de Governador Mangabeira foi desarticulada por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na manhã desta quinta-feira (18).

Quatro homens identificados como Murilo Alves da Silva, o Chura, Gilderlanderson de Jesus Figueiredo, de 33 anos, Propício Rodrigues da Silva, 32, e Caroline dos Santos Silva, 24, estavam a bordo de duas picapes quando foram interceptados por policiais.

Eles estavam investigando Chura, que é ligado ao Léo Bolinha, líder do tráfico e drogas da região. Uma das picapes apresentava restrição de roubo e além dos dois veículos, foi apreendido um revólver. Todos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A investigação apontou da Coorpin apontou que os suspeitos estavam tentando conseguir dinheiro para financiar tráfico de drogas. Os homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, sendo encaminhados para prisão.

 

Veja também