Pedro Rocha figura entre os jovens talentos do Jiu-jitsu de Gandu

Representar o município de Gandu através do jiu- jitsu e colocá-lo em destaque nas competições estaduais e nacionais. Essa é a promessa dos atletas já considerados como novas revelações do jiu-jitsu ganduense.

O jovem Pedro Rocha figura entre dezenas de adolescentes de Gandu que tem um futuro promissor através do Jiu Jitsu. O aluno da Escola Durval Libânio consegue conciliar estudo e treinamento. Aos 14 anos de idade, e competindo pela terceira vez, ele chama a atenção pela versatilidade e capacidade de superação a exemplo do que aconteceu no último domingo (11) em Itabuna durante a 1ª etapa do campeonato baiano de Jiu Jitsu.

No início da luta Pedro “tomou um calor” e ficou em desvantagem. Quando tudo parecia perdido, ele conseguiu impôr seu ritmo,  encaixou um arm lock e virou o jogo vencendo por finalização. O que aconteceu alí, além de motivar a equipe, rendeu elogios do público presente.

O Jiu Jitsu tem crescido muito no município de Gandu, e desde o ano passado, com apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes tem revelado novos talentos e trazendo bons resultados.

Veja também