CARNAVAL 2024

Novo xodó brasileiro, Diego Lopes dá show e vence com finalização relâmpago no UFC Nashville

Lopes soma agora 22 vitórias e seis derrotas em seu cartel profissional (Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol)

Depois convencer em estreia no Ultimate, Diego Lopes voltou a brilhar. Novo xodó da torcida brasileira, o lutador não tomou conhecimento do agressivo Gavin Tucker e protagonizou finalização relâmpago no UFC Nashville, realizado neste sábado (5), nos Estados Unidos. Com menos de dois minutos, o amazonense supriu as expectativas e obrigou o adversário a bater em desistência após encaixar um triângulo.

Mesmo superado por Movsar Evloev em seu debute, Lopes já havia causado boa impressão na companhia, sendo elogiado publicamente pelo patrão Dana White. Agora, o atleta soma a primeira vitória e inicia a escalada rumo à elite do peso pena (até 65,7kg.).

Vítima de Diego, Tucker tem o que lamentar. Com o revés, o norte-americano soma a segunda derrota seguida.

Nem suou

A luta começou com Tucker tomando a iniciativa com dois chutes altos, que explodiram na guarda do brasileiro. Lopes apostava no contragolpes e respondia as ações do adversário. Com um minuto, Gavin conseguiu uma queda, mas Diego surpreendeu ao arriscar uma chave de braço. Depois de defesa de Tucker, o brasileiro encaixou um triângulo e obrigou o adversário a bater em desistência.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA