Mulheres são flagradas com explosivos, drogas e munições em Jequié

O material foi encontrado após abordagem a um veículo suspeito.

Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite de terça-feira (23), por guarnições do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) com explosivos, drogas e munições. O material foi encontrado após abordagem a um veículo suspeito.

Durante rondas, no bairro Multirão do Curral Novo, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19° BPM perceberam a movimentação estranha de uma motocicleta. Foi determinada a parada e durante revista foi encontrada, no baú do veículo, uma cartela de munições de calibre 38. Aline dos Santos Batista, condutora da moto, foi presa em flagrante e contou o local onde teria buscado o material.

Na casa indicada, localizada na Avenida dos Operários, em uma região denominada como Corte da Banca, os PMs acharam 12 explosivos, espoletas para detonação, meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança e um coldre para revólver calibre 38. No imóvel foi capturada Priscila Nascimento Tose, 27.

“A dupla relatou para quem trabalha e agora, em conjunto com a Polícia Civil, vamos trabalhar para chegarmos nos outro comparsas da quadrilha. Com certeza evitamos explosões de banco, na região, com este flagrante”, afirmou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim.

A dupla e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jequié.

 

Fonte: Trb da Bahia

Veja também