GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Mulheres em Movimento de Gandu retomam as atividades dia 17 valorizando o mês contra a violência a mulher

O projeto Cultural Mulheres em Movimento convida a todos ganduenses para a volta das atividades físicas e cultural que será no próximo dia 17, às 6h. Com a organização de Borys Glayton, o objetivo é dançar, assim como mostrar durante o mês de agosto que possui o tema LILÁS a importância de combater a violência contra a mulher.

O evento ocorre no ginásio de esporte de Gandu, todas as manhãs de terças e quintas, sempre as 6h com; dança, aeróbica, funcional e zumba. Trata-se, de um projeto voluntário que agrega mas de 100 mulheres e tem o objetivo de levar saúde, alegria e bem estar para pessoas que precisam praticar atividade física e melhorar o auto estima e a estética.

“Ressalto que todas deverão seguir os protocolos estabelecidos contra a Covid-19, tais como usar máscara, usar álcool em gel e respeitar o distanciamento social”, alertou Borys.

Mulheres em Movimento tem o apoio do comércio local, da Prefeitura Municipal de Gandu, Graça Cardoso, Câmera de Vereadores de Gandu, Corpus Academia. Essa iniciativa foi criada pelo militante cultural Borys Glayton que trabalha com diversos profissionais da área.

“Agradecemos em nome do projeto a todos pelo terceiro anos de resistência, também pelo carinho e pelo amor que tem demostrado durante todo esse tempo. Gratidão é a palavra que retribuo a vocês”, disse Mulheres em Ação.

Programa Estado Solidário