GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

MPF (BA) busca clínicas no interior do estado para credenciamento no plano de saúde do órgão

Clínicas nas áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia, acupuntura, RPG, hidroterapia, pilates, terapia ocupacional e fonoaudiologia podem se credenciar ao Plan-Assiste.

MPF (BA) busca clínicas no interior do estado para credenciamento no plano de saúde

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) comunica o interesse do Programa de Saúde e Assistência Social do Ministério Público da União (Plan-Assiste) em receber novos credenciados, em todas as áreas médicas, hospitalares, odontológicas e paramédicas nas seguintes cidades: Alagoinhas, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Barreiras, Paulo Afonso, Campo Formoso, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Bom Jesus da Lapa, Juazeiro, Guanambi, e Jequié.

O credenciamento com o Plan-Assiste abrange não apenas o Ministério Público Federal (MPF), mas também os demais ramos do Ministério Público da União (MPU): Ministério Público do Trabalho (MPT); Ministério Público Militar (MPM); e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Dentre as vantagens do credenciamento ao Plan-Assiste estão o pagamento de faturas em até 30 dias e a renegociação dos valores ano a ano.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia