MAIS DESENVOLVIMENTO

MP-BA denuncia à Justiça os três homens envolvidos em briga entre torcidas organizadas

Ainda de acordo com o MP-BA, foi decretada a manutenção da prisão preventiva dos três suspeitos, conforme solicitado pelo órgão estadual

Foto: redes sociais

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciou à Justiça os três homens envolvidos em uma briga entre torcidas organizadas no bairro de São Caetano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (18) pelo órgão estadual.

A denúncia foi oferecida pela promotora de Justiça Sumaya Queiroz de Oliveira no dia 4 de outubro, e acatada pela Justiça no dia 10, de acordo com o MP-BA. Os emvolvidos foram denunciados por crime de tentativa de homicídio, por motivo fútil e, um deles, também por impossibilitar a defesa das vítimas.

Ainda de acordo com o MP-BA, foi decretada a manutenção da prisão preventiva dos três suspeitos, conforme solicitado pelo órgão estadual.

Conforme a denúncia, os agredidos tiveram lesões gravíssimas que não provocaram a morte das vítimas por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, já que foram socorridas por outras pessoas.

Veja também