NOVA BAHIA 2024

Mike Tyson manda duro recado a Jake Paul antes de polêmico duelo: ‘Terá que lutar pela sua vida’

Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam em julho (Foto: Reprodução/YouTube)© Reprodução/YouTube

Sempre competitivo, Mike Tyson deixou claro para Jake Paul: não vai subir no ringue para brincar. Em coletiva de imprensa para divulgar o duelo de boxe programado para o dia 20 de julho, a lenda da nobre arte mostrou respeito pelo seu rival, porém, deixou claro que o influenciador digital terá que ‘lutar pela sua vida’ no confronto.

“Eu estou muito impressionado com ele, com o que ele realizou. Gosto muito de Jake, mas, uma vez no ringue, ele tem que lutar como se sua vida dependesse disso. Porque assim será. Nós somos amigos. Não há dúvida de que somos amigos, mas, nesse ringue, não seremos amigos“, disse Mike.

Com um cartel de 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e duas lutas sem resultado, Tyson é considerado um dos melhores pesos pesados da história do boxe. Apelidado de ‘Iron Mike’, ele marcou época no esporte com sua agressividade e técnica apurada.

A luta contra Jake Paul, que será realizada no dia 20 de julho e terá transmissão global através da Netflix, será um grande desafio para Tyson. O youtuber, de 27 anos, que vem se aventurando no boxe desde 2020, já venceu nove de dez lutas profissionais e bateu nomes como Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes) e Nate Diaz.

Veja também

GOVERNO DA BAHIA