GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

McGregor dispara contra Poirier antes de trilogia: “Tem falado muito e vai pagar”

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Conor McGregor e Dustin Poirier farão neste sábado a luta principal do UFC 264, encerrando a trilogia entre ambos que se encontra com uma vitória de cada lado. E o irlandês parece vir com sede de ‘vingança’ para cima do americano para encerrar de vez a rivalidade.

Em live feita em seu canal no Instagram, o ‘Notorious’ respondeu sobre algumas declarações do rival, uma delas afirmando que estaria ‘inseguro’ quanto à luta do próximo final de semana. O ex-campeão do Ultimate quer fazer o ‘Diamond’ pagar pelo que acredita seja provocações.

“Ele tem falado muito recentemente. Vou fazê-lo pagar por isso, com certeza. E não vai ser nada legal”, declarou McGregor na conversa com seus seguidores.

Se na luta de janeiro, vencida por Poirier, o irlandês confessou estar pensando mais no boxe do que no MMA, o ‘Notorious’ avisou que, na trilogia de sábado, irá com tudo para usar todas as armas que tem em seu arsenal para vencer e voltar a sonhar em ser campeão dos leves do UFC. Isto pode acontecer com a vitória, já que é previsto que o campeão deste duelo terá pela frente o dono do cinturão, o brasileiro Charles do Bronx.

“Irei acertar o Dustin com um chute na cabeça. Há muitas armas que poderei usar à noite, com certeza. Ele quer MMA? Então é o que ele terá. Estou me ocupando muito com os treinos. Foco total e totalmente imerso no MMA. Não tem nada além disso, então estou totalmente focado para dar um grande show”, afirmou.