Irlandês mira reencontro com desafeto campeão peso leve no octógono.
Derrotado por Khabib Nurmagomedov por finalização (mata-leão) no UFC 229, em outubro do ano passado, em Las Vegas, Conor McGregor tem como meta traçada retornar diante do russo campeão peso leve. O Notorious, que foi batido pelo desafeto na disputa de cinturão, deixou claro o desejo de um reencontro com o algoz.
Afastado do octógono desde aquele revés para Khabib, McGregor leva tão a sério o pedido de revanche que até ameaça abandonar de vez o UFC e a carreira no MMA, caso a organização não lhe conceda uma segunda luta contra o dono do cinturão. “Esta guerra não acabou. Se essa luta não acontecer novamente, se não for reagendada, é por causa deles. Eles estão correndo. Eu estou aqui para a luta, para a revanche”, frisou o ex-campeão.
O irlandês deu declaração ao podcast do guru Tony Robbins e confirmou a intenção de parar caso não haja uma revanche contra o desafeto. Ele mostrou que ainda não ‘digeriu’ a forma como foi batido pelo russo. “Sei dos erros, sei das falhas de comprometimento que tive antes daquela luta. Conheço o meu jeito de pensar. Havia muitas coisas externas. Então, estou aqui esperando as coisas começarem a crescer e vendo onde podemos chegar com essa situação com o UFC, para ver se podemos ter essa luta de novo”, afirmou.