Mayweather convida McGregor para treinar boxe em sua academia em Las Vegas

Ex-pugilista americano elogia irlandês e abre as portas de sua academia para lutador se preparar para sua luta contra Khabib Nurmagomedov, marcada para o dia 6 de outubro, no UFC 229.

Conor McGregor tem recebido alguns convites para se preparar para a luta com Khabib Nurmagomedov no dia 6 de outubro, em Las Vegas, pelo cinturão peso-leve do UFC. O último deles foi inusitado. Floyd Mayweather, que nocauteou o irlandês numa luta de boxe há um ano, o chamou para ir à sua academia justamente em Vegas.

– Levando em conta a chegada de Conor a Las Vegas para a luta, e sei que o UFC tem um centro de treinamento, mas gostaríamos que ele trabalhasse no Mayweather Boxing Club – disse Floyd ao “TMZ”.

Depois de os dois trocarem ofensas ao longo de uma grande promoção para a luta que fizeram em agosto do ano passado, agora são só elogios. Floyd garante que Conor irá para cima do russo campeão da divisão.

– Conor não vai recuar, ele não é um lutador que se assusta, seja ganhando, perdendo ou empatando – disse Mayweather em passagem por Atlantic City.

Quando perguntado sobre em qual resultado apostaria para o combate na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Floyd Mayweather preferiu ser ponderado e disse não conhecer Khabib Nurmagomedov.

– Realmente não tenho um palpite, porque nunca vi uma luta do cara que está enfrentando Conor McGregor. Pelo que sei, ele é um cara infernal no chão, um bom grappler. Mas os fãs querem ver você se levantar e lutar. Isso é o que os fãs gostam de assistir. Mas como disse antes, Conor McGregor é um lutador duro, ele não tem medo e é um guerreiro.

Fonte: Combate
JIU JITSU FERNANDO MEIRA