MAIS DESENVOLVIMENTO

Mark Hunt provoca GSP: “Como o deixam lutar após dizer que vê aliens?”

Lutador neozelandês também disparou contra o Ultimate

Mark Hunt foi pego de surpresa quando o Ultimate anunciou que sua luta, principal do card de Sydney, estava cancelada por “questões médicas” do peso-pesado. Ao saber da notícia, o neozelandês usou suas redes sociais para disparar contra o presidente da organização, Dana White. O presidente do UFC, por sua vez, disse que seu trabalho era “proteger os lutadores deles mesmos”. O peso-pesado não pareceu acreditar, e ainda provocou o canadense Georges St-Pierre.

“Não tem nada nos resultados dos exames que diz que não posso lutar. O UFC diz que está cuidando do meu bem-estar, então por que eles me colocaram no octógono contra lutadores dopados? Como deixam Georges St-Pierre lutar após ele ter dito que vê aliens? Eles deixaram um cara lutar com infecção de estafilococos (referindo-se a Kevin Lee) na semana passada. Se ele está preocupado com o nosso bem-estar, porque ele fez isso tudo?”

Mark Hunt atualmente está processando o Ultimate, Dana White e Brock Lesnar. A alegação é de que lutar contra lutadores dopados, fora das regras, promulgou circunstâncias injustas contra ele e lhe causaram dano físico e financeiro.

Veja também