Ele colidiu frontalmente com uma carreta que dirigia em direção à Vitória de Santo Antão, e não resistiu ao ferimentos falecendo no local
O lutador de MMA Evandro Silva, 50 morreu após um grave acidente na BR-423 em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco por volta das 8h40 da manhã deste domingo (05). O carro ficou destroçado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele colidiu frontalmente com uma carreta que dirigia em direção à Vitória de Santo Antão, e não resistiu ao ferimentos falecendo no local.
O motorista do caminhão, Áurio Batista de Souza, 61, ainda reagiu a batida e tentou desviar do carro do lutador, e a carreta acabou tombada interditando o trânsito nos dois sentidos da rodovia por quase uma horas. Ele escoriações e foi levado para o Hospital de São Caetano, também no Agreste.
Evandro era lutador de MMA e organizador de eventos de artes marciais. Nas redes sociais fãs e amigos lamentaram a morte dele, e deixaram mensagens em sua página do facebook. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.