Joseildo Ramos defende melhorias em infraestrutura para UNA

Deputado Joseildo justificou a demanda para melhoria no sistema de água do município

 
Os problemas com abastecimento de água no Conjunto Habitacional Loteamento Nova Una, localizado no município de Una, está com os dias contados. A notícia foi dada em primeira mão pelo chefe de gabinete da Embasa, Bento Ribeiro, durante audiência com o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), nesta terça-feira (5). Ribeiro afirmou que a instituição libera nos próximos dias a viabilidade técnica para a implantação do sistema de abastecimento do loteamento e, uma vez que o projeto já está pronto, as obras devem começar em breve. 
 
A notícia foi comemorada pelo deputado Joseildo, que levou o pleito para a Embasa e agendou diversas reuniões para cobrar agilidade no processo. “A população de Una cresceu bastante e o poço tubular existente na região já não atende a muitos moradores. A implantação do sistema vem em boa hora para acabar com o tormento para o acesso a água potável”, disse. 
 
Ainda segundo o parlamentar, a demanda foi apresentada pelo vereador de Una, Dilsinho de Pedras (PSDB). “Dilsinho esteve junto conosco nesta missão de melhorar o abastecimento do loteamento e agora vamos colher os frutos com a concretização da obra”, afirmou.

Reunião foi avalizada de forma positiva

Fonte: Ascom
JIU JITSU FERNANDO MEIRA