GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Kal Firmino é uma das atrações da última etapa do Festival Conexão Musical em Gandu

O projeto musical itinerante chega a última etapa e terá show de Kal Firmino, Braa Roots, Flor Serena, Di Souza e DJ Conexão, na Praça do Povo, neste final de semana

O Festival Conexão Musical desembarca na cidade de Gandu, território do Baixo Sul baiano, finalizando a turnê pelo estado da Bahia. O roteiro feito pela caravana da SKOL passou pelas cidades de Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira, Santo Amaro da Purificação, Itaparica, Ipirá, Ruy Barbosa, Jaguaquara, Ipiaú e chega a Gandu neste final de semana. Foram mais de 1.000 quilômetros rodados nos últimos 2 meses e meio, aproximadamente 100 horas de música e um público estimado de 5 mil pessoas, por etapa, que curtiu os shows em praça pública.

A expectativa para a etapa de Gandu é grande por parte da produção organizadora. “Vamos fechar com chave de ouro em Gandu! A programação artística é diversificada e atende ao gosto popular da cidade e região. Com certeza, o Festival Conexão Musical Bahia já deixa saudades, mas em breve teremos novidades”, complementa Fernanda.

No sábado (20), a trilha sonora fica por conta de Di Souza, Flor Serena e DJ Conexão. Já no domingo (21), DJ Conexão, Kal Firmino e Braa Roots fazem a festa no último dia.

“Esse tipo de programação reforça nossa essência de promoção da alegria e união de forma inclusiva, sem preconceitos, a cara da Skol, uma cerveja democrática, inovadora e inquieta.”, afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos da Skol – principal patrocinadora do Festival.

O festival conta com estrutura de bares que vendem produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação no verão da Bahia: a Skol Puro Malte. A entrada é gratuita e o evento se encerra pontualmente à meia noite.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via Ambev, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, e das Secretarias da Fazenda e Cultura.