Teolândia é contemplada com investimentos do Governo do Estado

Prefeito Lázaro se mostrou imensamente grato ao Governador Rui Costa por contemplar Teolândia.

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta quinta-feira (12), 107 convênios com 106 municípios baianos, que receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações.

O município de Teolândia, no baixo sul baiano, também foi contemplado pelas ações do governo do Estado. Ao todo serão investidos R$550 mil para infra estrutura do bairro Zacarias Borges, escadaria, pavimentação e encosta.

O prefeito Lázaro Andrade afirmou, que fica evidente o compromisso do governador Rui Costa com a população teolandense. “Nós temos a agradecer pela parceria entre Estado e Município e dizer que estamos felizes por mais uma conquista que certamente irá melhorar a mobilidade urbana na nossa cidade ”, pontuou.

A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença de gestores municipais e estaduais.

Prefeito Lázaro agradeceu aos Deputados Robinho e Ronaldo Carlleto pela parceria em prol do município..

Fonte: SECOM / Governo da Bahia 

Veja também