CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Jorge Solla reitera confiança na candidatura de Jerônimo e cutuca ACM Neto

‘Não há nenhuma possibilidade de ele (ACM Neto) não perder essa eleição no primeiro turno’, cravou o deputado

Foto: Ascom / PT

Durante a convenção que homologa a candidatura a governador de Jerônimo Rodrigues (PT), neste sábado (30), no Parque de Exposições, o deputado federal Jorge Solla (PT) reiterou sua confiança na vitória nas urnas do correliogionário. “De cima a baixo vai dar 13”. Ex-secretário da Saúde, o parlamentar participa das campanhas petistas desde o início da legenda, nos anos 80.

“Oito anos atrás, a esta altura do campeonato, Rui (Costa, atual governador em segundo mandato) não tinha 10% em nenhuma pesquisa. Ele só foi alcançar dois dígitos já em meados de agosto e já com o programa de rádio e TV”, afirmou Solla. O deputado avalia que “o povo tá com saudade de Lula”.

Para Jorge Solla, Lula vai voltar e “dessa vez com mais deputados, mais senadores e mais governadores. Não tenha a menor dúvida. O povo aprendeu”, pois “o povo está vivendo uma situação de miséria, de desemprego, de carestia e está lembrado como foi no tempo de Lula”

ACM Neto

O deputado petista aproveitou para cutucar o pré-candidato a governador oposicionaista, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). “Entre o candidato oficial e o candidato oficioso de Bolsonaro, o povo de Bolsonaro vai votar com o oficial.Os bolsonaristas vão votar na chapa carimbada”, prevê, em referência ao candidato a governador João Roma (PL).”Não há nenhuma possibilidade de ele (ACM Neto) não perder essa eleição no primeiro turno”.

De acordo com Jorge Solla, ACM Neto deveria melhorar a própria campanha, que não teria conseguido reunir nem um terço do público que foi a evento em Vitória da Conquista em mesmo espaço usado por Jerônimo. “Foi vergonhoso o que aconteceu em Conquista, o que esta aconteceu em várias cidades. Essa semana teve cidade que nção reuniu meia dúzia de carros para fazer uma carreata”.