CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

João Roma anuncia que oficializará candidatura no dia 22 de julho

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), anunciou que a convenção do PL que lançará a chapa bolsonarista na Bahia será realizada em Paripe, no dia 22 de julho, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, além de sua candidatura ao governo da Bahia, também será confirmada Raíssa Soares (PL) ao Senado e anunciado o nome do candidato a vice-governador para a disputa das eleições de outubro na Bahia. O local escolhido para a realização da convenção é o Paripe Hall.

“No dia 22 de julho será a nossa convenção no Subúrbio de Salvador, quando iremos anunciar a nossa chapa completa. Temos a minha pré-candidatura e a da Doutora Raíssa ao Senado, uma mulher de coragem e valorosa que está colocando muito marmanjo para ficar tremendo de medo. E também anunciaremos a candidatura a vice-governador e também os suplentes ao Senado”, disse Roma, em entrevista à Rádio Candeias FM, nesta quarta-feira (13).

O bolsonarista ainda reforçou a motivação para a sua pré-candidatura se dá por um desejo de mudança que cresce no estado. “O chamado nasce da indignação do povo baiano. Por isso precisamos dar oportunidades de crescimento para as pessoas, primeiro tirando o estado do cangote de quem produz, reduzindo impostos e dando segurança jurídica para quem deseja investir e gerar emprego”, disse.