Jeep Renegade poderá ser incluído na frota de viaturas da PM-BA

Utilizado na grande maioria veículos em modelo Chevrolet Spin como viaturas, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) pode elevar o padrão no patrulhamento. A reportagem do site BNews, em Salvador,  teve acesso a um vídeo que mostra um Jeep Renegade caracterizado como viatura da corporação. As imagens exibem o veículo em detalhes, inclusive as partes internas e a utilizada para transporte dos detidos.

Procurada, a assessoria de imprensa da PM-BA, garantiu não se trata de um modelo já oficial, mas não descartou a possibilidade de que o veículo seja “adotado” para patrulhamento. Segundo a corporação, o vídeo mostra apenas um teste, mas que nada ainda foi definido.

O site BNews destaca ainda que caso o modelo seja adotado, o custo com as viaturas deve ser maior se comparado ao veículo já utilizado. Isso porque, com base nos dados da marca Jeep, o Renegade é vendido em sua versão mais básica pelo valor de R$ 75 mil. Já a Spin, que é utilizado atualmente, também com base nos dados da marca Chevrolet, custa em torno de R$ 62 mil.

Programa Estado Solidário