Jadson sente desconforto; Jair esboça Corinthians para jogo contra o Bahia

O meia Jadson sentiu um desconforto na perna direita e deixou o treino do Corinthians mais cedo na tarde desta quarta-feira. O jogador foi para a parte interna do CT Joaquim Grava ainda no início da atividade, quando o elenco fazia trabalhos físicos.

Sem Jadson e Emerson Sheik, que foi preservado do treino em campo nesta quarta, o técnico Jair Ventura começou a esboçar o Corinthians para o jogo contra o Bahia. A partida será realizada no sábado, às 19h, na Arena em  taquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.

A equipe titular no treino teve: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Danilo.

Já o time reserva foi formado com: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Araos; Rafael Bilu, Mateus Vital e Fessin; Jonathas. Os atacantes Roger e Clayson, suspensos, ficaram em outro campo com Michel Macedo, Mantuan, Vilson, Paulo Roberto, Matheus Matias e Gustavo Silva.

Antes de separar as duas equipes, Jair Ventura comandou um trabalho de finalizações e jogadas de um contra um. O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

 

Fonte: UOL
JIU JITSU FERNANDO MEIRA