Obras seguem em ritmo avançado e irão beneficiar dezenas de famílias no município

O prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, realizou nesta segunda-feira (18) juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Weligton Souza da Silva Sobrinho uma visita técnica às obras das 61 Casas Populares que serão entregues em breve à população. A gestão municipal informou que os serviços seguem avançando conforme o cronograma estabelecido.
O prefeito destacou a importância do projeto para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiadas. Segundo Sandro Futuca, a administração tem trabalhado com responsabilidade para garantir mais dignidade, conforto e estrutura à população ibirataense.





PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.