GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Homem usa filho com problemas mentais para transportar crack

Quatro quilos de droga estavam escondidos embaixo do carpete do porta-malas do veículo, debaixo da cadeira de rodas do rapaz.

Um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal quando transportava 4kg de crack de Goiânia (GO) para Brasília. Ele foi abordado em um Toyota/Corolla na BR-060, próximo ao Gama, na noite de sexta-feira (14/4).

De acordo com a polícia, o suspeito levava o filho de 23 anos, que tem graves problemas motores e mentais, como passageiro. A droga estava escondida embaixo do carpete do porta-malas do veículo, debaixo da cadeira de rodas do rapaz.

A Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) usou um cão farejador para localizar a droga, avaliada em R$ 40 mil. A quantidade seria suficiente para 16 mil doses da droga, segundo a polícia.

De acordo com o Metrópoles, Osmar foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Ele contou na delegacia que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte.

O suspeito já tem antecedentes criminais por furto qualificado e moeda falsa. Ele cumpria pena em regime domiciliar com tornozeleira eletrônica.

 

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia