UFC

Homem se passa por dentista e é preso quando fazia tratamento de canal

O suspeito, descoberto durante uma fiscalização de rotina do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, atuava ilegalmente em uma clínica na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Um homem que se passava por dentista foi preso nesta segunda-feira (11). O suspeito, descoberto durante uma fiscalização de rotina do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, atuava ilegalmente em uma clínica na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O falso dentista, identificado como Tiago Jacinto Nunes Pereira, de 34 anos, tentou se passar por técnico de ar condicionado no momento da vistoria, mas, na verdade, fazia um tratamento de canal em um paciente e fingia ser cirurgião-dentista.

Em depoimento, o rapaz disse que era estudante de Odontologia e que havia trancada o curso no 8º período. Ele vai responder por exercício ilegal da profissão. Já a clínica, segundo o conselho regional de odontologia, vai responder a processo administrativo e o profissional responsável pode ser punido até com a cassação do diploma.

Veja também