CARNAVAL 2024

Governo convoca mais 107 professores classificados para atuar na Educação Profissional

Selecionados devem enviar documentação até 16 de fevereiro

Foto: Ascom/SEC

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31), a convocação de mais 107 professores da Educação Profissional classificados em seleção pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os candidatos selecionados devem digitalizar os documentos solicitados e enviar por e-mail (ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br), até o dia 16 de fevereiro. Nesta etapa, o material passará por análise preliminar da Coordenação de Provimento e Movimentação.

No mesmo período, de 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, os aprovados para Salvador deverão comparecer pessoalmente à sede da SEC, localizada no Centro Administrativo da Bahia. Os aprovados no interior, por sua vez, deverão se dirigir à sede dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs). Todos os selecionados deverão levar documentação original e fotocópia.

Para a seleção, a SEC ofertou 688 vagas, sendo que 581 educadores já foram convocados, entre março e outubro de 2023. O candidato que não atender à presente convocação na forma e no prazo determinado perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA