CARNAVAL 2024

Governo convoca 865 universitários para programa Partiu Estágio

Os participantes terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais

Foto: Marcos Cruz/Saeb

O governo da Bahia convocou, nesta quarta-feira (16), mais 865 universitários selecionados em edital para o Partiu Estágio. Com o novo chamado, o programa já chegou a 5.962 estudantes somente este ano. Desde que foi lançado já são 51.269 convocados.

A lista dos recém convocados está disponível no site institucional da Secretaria da Administração (www.saeb.ba.gov.br). Para confirmar a participação, os alunos deverão entrar em contato, por telefone ou e-mail, com a unidade de Recursos Humanos do órgão para o qual foi designado, no período entre 24 de agosto e 6 de setembro deste ano.

Os estudantes convocados também recebem notificação via SMS e ligação telefônica. Em caso de dúvidas, é possível ainda manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714.

Os participantes terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso.

Convocação – A convocação desta quarta (16) é a terceira do Edital 01/2023, chegando ao número de 5.962 estudantes convocados este ano. Dentre os 865 universitários desta convocação, 621 são para Salvador e 244 para o interior do Estado.

Serão contemplados com a convocação 53 órgãos estaduais, sendo a Secretaria da Educação (SEC) o órgão que oferece o maior número de oportunidades (288), seguido pela Secretaria da Saúde (86) e Embasa (52).

Esse novo chamamento do Partiu Estágio contempla estudantes de 88 cursos diferentes, com destaque para as áreas de administração (186 convocações); direito (144 convocações) e pedagogia (76 convocações). Os convocados devem acessar o site da Secretaria para conferir a relação de documentos solicitados.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA