Gandu sediou a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu

Os fãs de artes marciais puderam prestigiar neste domingo (1), em Gandu, a segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. O evento promovido pela FBJJO (Federação Baiana de Jiu Jitsu) foi realizado no Ginásio de Esportes e contou com a participação de atletas representantes de academias de todo o estado da Bahia.

O campeonato foi disputado em várias categorias desde a mirim até o master e também o absoluto, divisão que envolve atletas de todos os pesos.

O Prefeito Leonardo Cardoso que é simpatizante das artes marciais, destacou a importância da competição para a cidade. “Estamos fomentando o Jiu-Jitsu em Gandu de forma ampla e isso é algo inédito na história do município. Além disso, o incentivo à esses jovens tem sido fundamental para revelar talentos e projetar Gandu como uma referência no esporte”, concluiu.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Gandu, através da Secretaria de Esportes, CDL e comerciantes local. O Campeonato teve como proposta incentivar a prática de artes marciais no município.

Fonte: GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

Para ver todas as fotos do evento clique aqui 

Fonte: GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta
JIU JITSU FERNANDO MEIRA