Gandu: Secretaria de Assistência Social realiza confraternização com os grupos do PAIF

A Prefeitura de Gandu, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou nesta semana a confraternização de encerramento do ano com os grupos atendidos pelo Programa de Atendimento Integral à Família – PAIF. A confraternização foi realizada na sede do CRAS e contou com a presença da secretária do Desenvolvimento Social Larissa Araújo, o secretário municipal da Fazenda Paterson Borges, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Paulo Sergio “Teda”, os vereadores Bagatine (líder do governo na câmara), Fábio de Raquel e Gil Santana, além de outras autoridades do município.

O CRAS oferece o ano inteiro serviços para população como, trabalho social com famílias por meio do serviço de Proteção e Atendimento Integral a Famílias (PAIF) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), realizando a prevenção da ruptura dos vínculos familiares e comunitários, a promoção de ganhos materiais das famílias e o acesso a benefícios e transferência de renda e serviços socioassistênciais.

No final do evento os participantes saíram entusiasmados com a festa. A confraternização teve como objetivo promover a interação entre os usuários e a equipe do órgão.

 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
JIU JITSU FERNANDO MEIRA

Veja também