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Gandu: Prefeitura volta atrás e reduz valor contratual para serviços de buffet

Medida de austeridade vai reduzir despesas e controlar os gastos públicos.

A Prefeitura Municipal de Gandu celebrou um contrato com a vigência de 03 meses, no valor total de R$ 43.462,20, representando apenas 8,5% do valor total da Licitação de Buffet feita na modalidade de registro de preço. Esse valor será liquidado a medida que a Prefeitura utilizar os serviços, podendo ou não ser utilizado na sua totalidade, conforme prevê o sistema de Registro de Preço, onde a Prefeitura não é obrigada a empenhar todo o valor adquirido.

Sendo que o contrato é subdivido em 3 partes para atender às necessidades da Secretaria de Administração, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde.

Vale ressaltar, que os serviços prestados pela empresa vencedora vão de serviços de Buffet, coquetel, camarim, material descartável, como copos, Talheres, pratos, bebidas como água mineral, gelo, materiais para aluguel como cadeiras, mesas, sofá e afins, não tendo como objeto principal de contratação o fornecimento específico de salgados.

É importante destacar que os lotes de salgados e doces, centro da polêmica que envolveu a licitação foram itens desertos, ou seja, nenhuma empresa apresentou proposta de preços para esses itens.

O que houve na realidade foi uma distorção dos fatos e muitas inverdades foram divulgadas de forma leviana na rede social com o intuito de desmoralizar a administração.

A Prefeitura ainda reitera que esses serviços licitados não são considerados como essenciais, mas, esporadicamente há a necessidade de contratá-los para atender as conferências, seminários e pequenos eventos realizados pelas Secretarias.

Desta forma, o Prefeito demonstra sua preocupação e compromisso com a gestão e seus munícipes e a Prefeitura se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário.

Resumo

 

ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu
SIEL GUINCHOS

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